terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


TenTen e Neji
Oi pessoal! Tdu bem?
Desculpa por eu não ter postado por esse dias, mas é pq eu tava um pouco ocupada, sabe!
Que d+, Ino! Essa sua idéia é estupenda!
É claro que eu vou comparecer nessa festa!
E vc Neji?
É óbvio que eu tbm vou pra essa festa a fantasia! Não vou perder isso por nada!
Nem eu! Vou mandar fazer a minha fantasia logo.
Eu tbm! Tô ansioso!
Eu tbm! Ah! Eu vou sim cuidar das bebidas! Vou levar um caminhão inteiro!
Mas que exagerro, TenTen!
Não é não Neji! Vai ser uma festa de arromba! Até de madrugada!
Ah bom!
Ah! E Sakura, quem mandou vc colocar aquele montagem ridícula de mim vestido de ranger rosa? Eu odiei aquilo, sabia?
Calma Neji! Foi só uma brincadeira!
Uma brincadeira de mau gosto, né TenTen!
É, eu sei! Mas pra falar a verdade,vc tava até bonitinho de ranger rosa, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Até vc TenTen? Mangando da minha cara?
Não... era brinacadeirinha!
Sei...
Desculpa!
Tdu bem! Eu não quero ficar chateado com mais ninguém, muito menos com vc!
Ah tá!
Sim, mudando de assunto, qual vai ser o dia e a hora da festa, hein Ino Yamanaka?
É, eu tbm quero saber, depois nos responda! Xau!
Pois é, responda! Tchau!
Beijinhos!

Nenhum comentário: