domingo, 10 de fevereiro de 2008




Shikamaru , Ino , Chouji e Asuma

Eu vou , só não sei com qual fantasia !
Eu tbm não sei com qual fantasia eu vou !
Eu nen sei se vou !
Ai que decepção gente !
Quer saber , vcs 3 vão sim , eu já sei até com que fantasia !
O que é a sua mente maquiavlica está pensando Ino ?
É , nós conhecemos bem a peça !
O que vc está tramando ?
Nen venha com aquelas roupas ridiculas que vc disse que vc disse que combinava comigo !
Calma gente !
Vcs estão em boas mãos !
Eu não estou pensando naquelas roupas Chouji !
São fantasias legais , podem confiar !
Só não venha com as fantasias de ... vc sabe do que !
Nen passou aquelas fantasias pela minha cabeça !
É até pq aquelas nen tem do meu tamanho !
Mas eu não usária nen se tivesse !
Do vcs estão falando ?
Posso saber ?
Nada Asuma , é besteira !
É não estamos falando nada de mais !
É Asuma-sensei , é besteira !
Sei ... tô de olho em vcs !
Tá que seja !
Mas agora tenho que ir , vou começar a planejar a festa ! Xau
Eu tbm já vou ! Xau
Xau , gente !
Xau !

Nenhum comentário: