terça-feira, 12 de fevereiro de 2008





Ino , Hinata
Mas eu tenho medo de errar , não tenho boas idéias !
Que besteira !
Vc tem boas idéias sim !
E não comece a discursar , porfavor !
Tá eu faço , mas não posso decorar aquele lugar inorme sozinha !
Não vai estar sozinha , os garotos vão te ajudar , vc dá as idéias e manda eles fazerem , é tão simples !
M-Mandar ?
É Hinata , mandar é simples vc diz como é e ajuda eles a prepararem tdu !
O trabalho pesado é deles !
T-Trabalho p-pesado ?
É né Hinata !
Ou vc quer fazer tdu sozinha ?
Não...
Então pronto , eu já falei com eles e eles concordaram numa boa , ajudar , não se preocupe vc terá tempo de sobra pra organizar isso !
Tá certo , e o N-Naruto vai estar lá tbm ?
Acho que sim !
Ah t-ta certo , agora vou ver se pensso em alguma coisa logo !
Vc já sabe quais vão ser as músicas ?
Não todas , ainda falta escolher algumas , meus ouvidos já estão doendo de tanto ouvir música o dia todo !
Pq vc não para um pouco pra descansar ?
Eu paro , quando chega algum cliente aqui na floricultura eu paro pra atende-lo , mas quando não tem ninguém eu fico escutando !
Ah tah !
Agora tenho que ir , vou pensar em algo !
Ok , Xau !
Xau .

Nenhum comentário: