segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008





Ino , Kiba


Ino , essa festa tá demorando d+ !

Tá reclamando de que , vc ainda nen saiu do hospital !

Mas msm assim tá demorando muito!
quando vai ser ?

E eu que sei !

O planejamento dessa festa tá indo mal , a gente nen sabe mais se vai ter !

Tá maluca ?

Assim não dá !

Os nossos senseis estão em missões , auguns de nós tbm , ninguém sabe quando vai voltar e assim não dá !

Pois !
Olha quer saber , vamos dar logo essa festa , vamos só esperar mais um pouco pra vc , o Chouji e o Neji sairem do hospital , e vê se a Sakura , o Naruto e meu Sasuke s2 aparecem , ninguém tá + aguentando esperar !

E eu tô curioso pra saber essas surpresas !

Nen se preocupe que no dia vc fica sabendo !

Vou ter que esperar até lá ?

Todo mundo tá esperando , vc tbm vai esperar !

Tá !

Eu já sei , vou perguntar pra Hinata quais são as surpresas !

Vc não tem coragem !

Isso é colpe baixo !

A Hinata não sabe mentir ne omitir fatos !

É justamente por isso que eu vou perguntar pra ela !

Kiba !

Vc nunca vai mudar né ?

Olha só quem fala !

Ei !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Eee , sem graça !

Só se for vc !

Quer saber eu tenho que ir , pq preciso terminar essas surpresas que tão me dando muito trabalho !

É ter trabalho , pra quem não tem o que fazer !

É cada bricadeirinha sem graça sua viu !
Eu hein !

Fui !!!!!!!!!

Tbm já vou !
Fui !!!!!!!!!





Nenhum comentário: