domingo, 3 de fevereiro de 2008



Temari , TenTen
Ah Ino , vc está enganada , eu posso sim com a Temari !
Ah , mas não pode não !
Quando vc tiver dormindo eu vou enfiar uma kunai na sua cabeça Temari!
Se pelo menos vc soubesse onde eu moro !
Mas é claro que eu sei , de baixo da ponte !
Só se for vc !
Dá pra perceber que vc mora de baixo da ponte , por causa das suas roupas bregas !
Pior é as suas , uma calça folo , e uma blusa arremendada !
E o pano de chão enrrolado no seu corpo , que mostra as suas pernas cheia de estrias e selulite !
Vc é bem pior usa calça pra esconder a sua bunda mole !
Vá cuidar da sua vida e deixe a minha !
Eu não , vc não manda em mim sua pirralha !
Ói , eu vou embora , vá cuidar da vida de outra pessoa e não da minha !
Fui !
É melho msm pq a sua vida não vale a pena !

Nenhum comentário: