quarta-feira, 16 de abril de 2008



TenTen e Lee
Não precisava vc me dá aquele chute TenTen!
Mas é claro que precisava! Vc só faz besteiras! Num sabe o que quer da vida!
Sei sim!
Se soubesse, não estaria por aí fazendo idiotisses!
...
Eu acho que vc deslocou meu maquisilar (eu acho que tá digitado errado).
Tá! Mas vc mereceu!
Parem de brigar vcs dois!
Neji!!
Que é?
Nada não...
...
Por favor TenTen! Num me dê mais um chute daquele! Eu te imploro! Doeu pra caramba!
Então não faça mais coisas idiotas!
Tdu bem, vou tentar!
Acho bom msm!
Deixa o Lee cuidar da vidsa dele TenTen!
Num deixo não!
É-é T-TenTen, deixe eu cuidar da minha vida...
Vc tá doido pra levar outro chute né?
Não, não, claro que não!
Hum! Os únicos que falam aqui são eu e o Neji!
M-mas...
Nem mais nem menos, fique calado! Isso é uma ordem!
Tá bom...
Vcs dois, eu num sei não...
Neji!
Que é TenTen?
Nada não...
Quer saber, eu já vou!
Tchau!
Bjocas!
T-tchau!
...

Nenhum comentário: