domingo, 13 de abril de 2008









Sakura , Naruto
Putz , Sakura não precisa exagerar né ?
Ah , precisava sim !
Vc falou o que não devia , a surra ainda foi pouca !
O que ??????????????
Vc quer me matar né ?
Se for pra calar sua matraca ...
Sakura!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tá muito má !
Não acho , nun mandei vc ficar falando besteiras em pleno jornal !
Cara , eu só falei um pouquinho mal do Sasuke , que é que tem ?
Fale de novo pra vc ver !
Prefiro ficar calado !
Acho bom msm !
Hum !
Mas tbm não foi só vc não , eu tbm apanhei do Kiba , do e do Neji , cara por onde eles entraram hein ?
Eles foram convidados , pq eles ganharam na votação das 5 melhores lutas , e sem contar que o Chouji acabou com o estúdio !
E ninguém mandou vc falar mal deles tbm !
Chamar o Akamaru de burro , dizer que as lutas do Neji não tem ação e falar em rede nacional que o Chouji é gordo , dá nisso !
Eu preciso aprender a segurar minha língua !
No próximo jornal eu vou tentar ficar calado !
Se for possivel ...
Sakura !
Kkkkkkkkkkkkkkkk
E tbm pare de se achar viu !
Ah assim nun dá !
Dá sim !
Vc que não quer , se acha o tal !
Coitado !
Sakura , o que vc tem contra mim hj ?
Tô descontando das besteiras que vc falou ontem em rede nacional , pra Konoha interinha !
Tá , mas não precisa exagerar !
O que os telespectadores vão pensar do nosso jornal ?!
Vão acha que é uma porcaria , e nós vamos ser espulsos do jornal !
Tá , calma , calma !
Vou pedir desculpas de novo !
CAROS TELESPECTADORES , 1000 DESCULPAS PELO ACONTECIDO DE ONTEM !
Tá bom assim ?
Menos mal , mas se não funcionar ...!
Ai , aí a coisa vai ficar feia pro meu lado !
Xau , tenho que ir recolher os documentos da sunade-sama que eu coloquei pra secar !
Em falar nisso sobre aquele assunto ...
Não é pra vc contar pra ninguém , tá ouvindo ?
Tá , eu não vou contar , mas vou investigar !
Naruto , não se mete !
se a Kurenei-sensei não quer falar é melhor deixar ela resolver , deve ser pessoal !
Mas se a A.N.B.U. tá envolvida , é pq a coisa tá quente !
Deixe que a A.N.B.U. e a Kurenai-sensei resolvem isso !
Pode deixar !
Eu já sei o que eu vou fazer !
Depois nun diga que eu não avisei !
Relaxa !
Eu hein , vc é maluco !
Xau , tenho muito o que fazer !
Xau

Nenhum comentário: