sexta-feira, 11 de abril de 2008




Ino , sakura
Tenho que adimitir , Sakura , Vc é relmente incrivel !
Eu ? Pq ?
Vc teve coragem de ficar vendo aquela ...é... como é que eu posso dizer?!
Reagrupamento do corpo ?!
É...
Eu quero ser uma ninja médica , então não posso ter nojo de uma coisa como essa !
Faz sentido...
Mas vc tbm é incrivel , como alguém pode conhecer a profissão de uma pessoa olhando apenas para o estado das mãos delas ?
É só pratica , eu aprendi à fazer isso lá na floricultura !
Legal !
Mudando completamente de assunto...
Aquele "vovô" gennou tramou uma bela de uma armadilha né ?
Pois é !
E no final ele não queria destruir a vila !
É , tdu não passou de uma caça ao tesouro !
O que me intriga é saber que msm doente ele continuou fazendo isso !
Pois é , tdu pelo filho dele , que amava caça ao tesouro !
Foi estranho ele tar feito isso há 30 anos , e ninguém desconfiou de nada !
E nunca a gente ia desconfiar se não fosse o Byakugam !
E quando a gente fosse ficar sabendo já ia ser tarde d+ !
É !
E + uma vez o Naruto fez uma pessoa mudar pro lado do bem !
Pois é ! Difícil acreditar que uma pessoa que veio pra Konoha há 30 anos pra destruí-la , mudar de idéia , pq conheceu alguém que se parecia com seu falecido filho !
E decidir fazer apenas uma caçada ao tesouro em homenagem à ele !
É até triste lembrar , dessa hitória !
Concordo !
Mas foi bom nós 11 nos juntar-mos pra fazer uma missão !
Isso é verdade !
Foi legal !
Vc precisava ver o naruto falando com a Hinata e ela intendeu tdu errado !
Kkkkkkkkkkkk
E o que ela pensou ?
Prefiro deixar queito !
Já imagino !
Kkkkkkkkkkk
Quem diria ! A hinata pensando essas coisas !
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Kkkkkkkkkkkkk , é msm !
E a Tsunade-sama , que teve que se esconder !
Tbm né ! O velhote robou as plantas do arquiteto chefe !
Podia com muita facilidade encontrar o quarto dela !
É , e o quarto de um Hokage tem muita coisa que não deve ser vista por um estranho !
Mas ele não queria nada na mansão dela , ainda bem !
É , ele só queria saber das plantas de academia pra terminar aquele plano !
Que no final era só uma brincadeira !
Depois de um susto desses , acho que a segurança de konoha vai ter que aumentar !
Vc acha ?! Acha msm que algum estrangeiro pode lutar contra os melhores ninja que existem (os de Konoha), e vencer ?! IMPOSIVEL !
É , pode até ser , mas por via das dúlvidas , é melhor a Tsunade-sama ficar de olhos + abertos !
É...
Agora eu tenho que ir , a Tsunade-sama tá me chamando (de novo) !
Xau !
Xau !

Nenhum comentário: