terça-feira, 15 de abril de 2008



Ino , Sakura
Aquilo é msm pra valer ?
É !"
Cansei de não servir pra nada !
Tá bem irmanzinha !
Eu Falo com a Tsunade-sama.
Para de me chamar de "irmanzinha" !
Se eu nun parar ?
Sakura !
Grrrrrrrrrrrrrrrrr
Se vc quer ser uma ninja médica tbm , então vai ser minha irmanzinha , já que eu vou ser uma médica senpai !
Grrrrrrrrrrrrrrrrr
Sakura , vc gosta de me provocar né ?
Óia quem fala !
A rainha das provocações !
Tá bom né Sakura !
Mudando de assunto ...
O Naruto foi embora hj , não foi ?
Foi , ele foi treinar com o Jiraya-sama , e só vai voltar daqui à uns 2 anos !
Nossa !
Vamos ficar um "tempinho" sem vê-lo !
É , msm ele sendo insuportável as vezes , acho que vou sentir sua falta !
É , acho que eu tbm !
E nessa última luta ele mostrou + uma vez que é um bom amigo !
Eu é que fui um fracasso ...
Para de falar isso !
Mas é verdade , e não é a primeira vez , isso já vem acontecendo há uns dias ...
Tá , mas vc vai conseguir !
todo mundo consegue chegar à seu objetivo , e vc tbm vai conseguir !
Valeu pela força !
De nada ! Maninha !
Grrrrrr Sakuraaaaaaaaaaaa Grrrrr !!!!!!!!
Vá logo falar com a Tsunade-sama vá !
Eu já tô indo !
Xau !
Depois me avise !
Pode deixar !
Xau

Nenhum comentário: