sábado, 19 de janeiro de 2008


Sakura vc estava com o notbook quando estavamos assistindo as lutas e quando eu acordei ele não estava mais lá , é óbivio que vc levou !
Como vc pôde ?
O Sasuke correndo perigo de vida e vc leva um not book pra postar e botar joguinhos !
Sakura !
Isso lá é hora !
O Kakashi tá aqui do meu lado e disse que em quanto a missão não acabar se ele ver + uma coisinha dessas vc terá um gastigo que nunca + irá esquecer , vai ser semparada de equipe e ficar longe do Sasuke !
Se o Gaara achar o Sasuke pode ser o fim dele , o kakashi disse que o dêmonio interior do Gaara acordou e se ele achar o Sasuke pode ser o fim !
Não sei pq não me chamou tbm , eu sei que 4 pessoas ficaria muito pesado mas eu poderia ajudar + e tbm não deicharia a doida da Sakura postar !
Missões nível A precisam de muita concentração e um not book não ajuda a se consentrar !
Xau , Xau Sakura !
Tenha um bom castigo !
Ah e é ANBU não ONBU , vê se escreva certo !

Nenhum comentário: