terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Olá , boa tarde meninas !
Como a Kurenai disse eu sou muito ocupada e estou numa missão , ninguém sabe que eu tô com o notbook , mas acho que não tem problema pq não atrapalha em nada !
Estou aqui pra dizer que eu não vou poder postar muito pq sou muito ocupada !
Mas vim dizer tbm que o Sasuke Uchiha foi em bora , aí a Tsunade-sama mandou uma equipe formada pelo Shikamaru Nara , o Neji Hyuuga , O naruto Uzumak , o Chouji Akimichi e o Kiba esqueci o sobrenome !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Atraz do Sasuke que foi se juntar com Orochimaru e se Orochimaru e ele virarem aliados Konoha já era !
Agora tenho que ir pq tão me chamando !
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

zii_2008 disse...

oi algem assistio naruto hoje?

oq aconteceu?