segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Esqueçam tudo que eu disse sobre a história do Sasuke foi pq eu disse tudo errado !
Eu já tinha ouvido falar uma vez ,mas acho que ouvi errado !


Mas agora eu já sei e dessa vez eu vou falar certo !
Bom é melhor eu parar de enrrolar e contar de uma vez !
Quando o sasuke era pequeno ele era muito feliz e amava sua família principalmente itachi seu irmão + velho !
Um dia quando sasuke ia pra escola ele pediu pra itachi ajuda-lo a treniar , mas itachi disse que tava muito ocupado !
Aí Sasuke foi pra escola e quando voltou encontrou seus familiares mortos , com muito medo de entrar em casa e achar seus pais tbm mortos , ele entrou assustado e os achou tbm mortos !
Depois ele viu itachi e perguntou o que tinha acontecido , itachi disse que havia matado todos e que ia mata-lo tbm , Sasuke com medo saiu correndo mas Itachi foi atráz dele e depois de ter recebido muitos golpes fortes na barriga e no rosto ele ainda conseguia se mexer !
Mas Itachi queria que ele morrese então fez um genjutsu ( um jutsu de inlusão ) feito com o sharingam até ele desmaiar !
Depois disso tdu podemos dizer que o Sasuke é um sobrevivente , ele tem tudo isso como motivo pra ser do jeito que é e ter o temperamento que tem !
A Sakura ainda não sabe disso tudo mas quando ela ver essa postagem vai ficar sabendo !

Sasuke desculpa por eu ter contado , mas eu sei que o Naruto já sabe aí eu preferi contar logo antes que ele conte tudo do jeito dele !
Espero que vc não se zangue !

Ass: Ino
Bjs

Nenhum comentário: