quinta-feira, 6 de março de 2008


Sakura , Ino


Sakura , quanto tempo !
Ah , é ...
eu ouvi dizer que vc é aprendiz da Tsunade-sama , é verdade ?
É , ela disse que eu poderia ser uma boa ninja médica .
Legal , eu particulamente não teria coragem !
Pq ?
Acho que não dá pra mim , não é minha vocação , esse negoço de ser médica é só com quem tem estômago pra aguentar , eu não tenho !
Pelo menos a gente não precisa usar força bruta , nen outra técnica a não ser a curativa msm !
Msm assim acho que eu não iria aguentar !
Tenho que admitir , vc tem muita coragem Sakura !
Vc tbm tem , acho que eu tbm não iria aguentar continuar sendo uma ninja assim , força bruta não é meu forte ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Mas vc é muito forte , aliás é quase tão forte quanto a Tsunade-sama !
É , mas não gosto muito de ser uma ninja assim , sou melhor como médica msm , ah , esqueci de perguntar , como foi aquela missão que vcs tiveram que levar as crianças da academia pra pegar o pergaminho ?
Bom ...
A equipe que eu peguei já não foi boa , e ainda o Iruka-sensei e o Shikamaru vem assustar agente !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Assustar vcs ?
Não , mas deu susto , eles tinham que testar pra ver se a gente tinha progredido , aí eu acabei levando um susto !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Ino !
Hã ?
A gente pracisa se encontrar + vezes pra conversar , pena que não temos tempo !
É , precisamos colocar as fofocas em dias !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

A gente podia marcar um dia pra nos encontrarmos : eu , vc , TenTen e Hinata , pra conversar , mas tem que ser um dia que a gente não tenha muita coisa pra fazer !
É uma boa idéia , mas não sei que dia pode ser , nen se a Tsunade vai me liberar ...
Tbm não sei se vou poder ir , são tantas missões , uma atraz da outra , a gente quase nen descansa !
Credo !
Tá vendo que eu não ia aguentar , mas agente dá um jeito e marca um dia certo , não precisa ser toda semana , pode ser uma vez por mês que tal ?

É , depois a gente acerta isso !
Ok , então tchau .
Xau .






Nenhum comentário: