quarta-feira, 5 de março de 2008


Ino , Shikamaru
Afff... Vcs garotas são tão problemáticas ...
Cale a boca Shikamaru !
... Vc fica aí provocando a Temari , depois nun digo nada !
Desde quando eu tenho medo dela ?
E de que ledo vc tá hein ?
Do lado certo !
Ah é !
E qual é o lado certo na sua opinião ?
Nesse caso a Temari !
Que?????????
Tá dizendo que eu e a TenTen estamos erradas ?
Que a quela brôca lá que tá certa ?
Shikamaru !
Ah , depois dizem que não são problemáticas , ói , vcs que são garotas que se intendam , eu tô fora !
Valeu a força viu , amigo da onça !
Depois vem dizer que nossos laços de amizade são fortes !
Só se for vc e Chouji , pq de jeito que eu tô vendo aqui ...
Esse é um caso diferente , não estamos em uma missão , e assunto de garotas são sempre problemáticos , então estou fora !
Grrrrrrr , Shikamaru , larga de ser tapado !
Já disse , não sou uma garota !
Fui !!!!!!
Grrrrrrrrrrr

Nenhum comentário: