quarta-feira, 19 de março de 2008


Ino , Sakura
Sakura , lambra daquele festival ?
Ah , se lembro !
Foi legal , menos por uma coisinha ...
Mas vc sabe que aquilo foi sem querar né ?
É , eu sei , mas msm assim ...
E a gente ...Kkkkkkkkkkkkkk
Disputando como sempre !
E o Chouji lerdo !
Eu já sabia que a minha equipe ia perder por causa dele !
Isso todo mundo já sabia !
Mas graças ao Naruto minha equipe ganhou !
Pra falar a verdade foi graças ao Sasuke tbm !
O Sasuke é d+ !
Mas o naruto deu uma disparada que foi até estranho , msm pra ele !
É msm , o que será que deu nele ?
Vai saber ...
Ele é doido msm !
Rrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Kkkkkkkkkkkkkkkk ...
Mas valeu a pena cada segundo do festival , foi engraçado , divertido e a gente se fortaleceu um pouco + , isso foi + uma brincadeira do que uma coisa pra valer !
E quem disse que uma coisa pra valer não pode ter cara de brincadeira ?
Assim é que é bom !
É ... Tem razão , é + divertido assim !
Até o Sasuke que é todo na dele participou !
Isso foi estranho , mas todo mundo tem seus momentos de loucura !
Mas no seu caso é a todo hora né Ino ?
Vc tbm se for assim !
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Agora eu tenho que ir a Tsunade-sama tá me chamando pra eu arrumar um negoço lá !
Vc é aprediz ou ajudante ?
Era pra eu ser aprendiz , mas tá + pra ajudante !
Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Então xau , depois a gente dá + detalhes desse festival !
Tá , xau !

Nenhum comentário: