quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Ino Sakura
Caramba, ontem de noite eu tava lendo algumas postagens antigas da gante, nós eramos tão diferentes neh?
E bota diferente nisso!
Era o tempo todo trocando senha pra nun deixar o Naruto e o Kakashi-sensei entrarem!
É... A gente viva promentendo mtr o Naruto pq ele invadia o blog...
O pior é que a gente nunca fez nd!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho saudade dakele tempo... T.T
Eu tbm...
Todos os dias a gente postava, flv de tdu da nossa vd, tdu que acontecia todos os dias, agora a gente nen tem + tempo pra isso...
Tdu mudou!
E o Naruto, tão aho...
Crt que ele nun mudou mto desde akele tempo, mas tbm nun tá 100% do msm jeito!
É...
Eu tava lendo as postagens do tempo da prova chuunin, me deu até um aperto no peito...
Saudades?
Acho que + de um crt alguém do q dakele tempo em si...
Tbm tenho saudades desse "crt" alguém... É o Sasuke-kun neh?
É... Depois eu li as postagens do enterro do 3º hokage e até chorei...
As vs dá saudades dele tbm...
Aí fui ver nossos vídeos dos nossos melhores momentos, eu me matei de rir!
Cd vídeo loko que vc botava, e em plena missão!
Eu tava com tédio, nun tava fazendo nd msm, aí aproveitei que os vídeos tavam no note e botei no blog!
E os nossos erros gramaticais?!
Vixi, eram um horror, sharingan com 'c', Uchiha com 's'...
A gente nen prestava atenção no q tava postando!
Cd besteira que a gente botava, e qnd eu, o Naruto e o Sasuke-kun fomos tentar descobrir a face do Kakashi-sensei!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
E o seu plano maluco que nunca deu crt!
Poderia ter sido um sucesso, mas o cr nen se ker para em Konoha ¬¬
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era cd lokura q a gente aprontava, tenho saudades de tanta koisa...
Era tão legal!
Tá doida?
A gente aprontav d+, e o torneio de combates mistos?!
Ah, a gente nen fl dele aki nun foi?
Eskecemos...
Então, o torneio de combates mistos foi o seguinte: cd ninja ganhou um cristal, e suas cores era de acordo com sua classificação, genin era roxo, chunin azul, e jounin era vermelho neh?
Nun lembro mto bem, acho que era sim!
Aí cd um tinha que lutar com o outro não importa a classificação, kem no final tivesse a maior kuantidade de cristais vencia e podia decretar uma nova lei à Konoha.
Foi uma bagaçada, eu perdi meu cristal nakele atake que eu fiz à vc, o Shikamaru jogou o dele fora pq nun keria participar (preguiça, como sempre ¬¬), Naruto teve o dele tomado pelo kakashi-sensei, O pai do Chouji deixou junto ao dinheiro qnd pagou o ramém...
O Genma deixou o dele cair, foi tentar pegar mas nun conseguiu e chutou pras flores da tua floricultura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que eu achei um vermelho lá...!
Aí no final kem tinha + cristais era o Naruto, ele é lógico decretou que ele podia ser hokage, então a Tsunade-sama deixou ele ser hokage por um dia.
Enkuanto ela foi passar um dia enteiro nas termas com a Shizune, e depois ele disse que achou xato ser hokage por um dia, mas deu a desculpa de foi pq foi só um dia!
Ele nun tem jeito msm...
E a gente dando força pro Sasuke-kun qnd ele tava entregando os cristais que ele tinha conseguido (pro naruto), e a gente achando que ele ia lutar com ele ainda (e a luta já tinha acbado...)!
Ainda bem que ele nun deu um fora na gente, pq ali sim seria um baita de um fora!
Ô se ia!
É pq ele é educado, ou será eu ele não quiz nen prestar atenção?
Fico em dúvida, mas axo que ele não keria prestar atenção msm...!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Penso o msm!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afff... O Asuma-sensei já veio devo, aposto que lá vem missão...
É, o caitão Yamato chama já a gente tbm...
Bye
Bye

Nenhum comentário: