quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Ino Chouji Shikamaru Naruto
Eu sempre tive uma curiosidade gente!
Ah não, se for pra gente explicar alguma coisa pra vc eu tô fora viu!
Nossa Shikamaru, como vc é educado!¬¬
Ino, não fl assim do Shikamaru, ele é uma boa pessoa!
Sim Chouji, já sabemos disso, mas a preguiça dele sempre fl + alto...!
Oq vc ker saber, Naruto?
Oq é eu exatamente essa formação 'Ino-Shika-Chou' de vcs?
Uma formação dos nossos melhores jutsus, isso é tão difícil de entender?
Eu kero saber oq inspirou vcs pra colocar esse nome!
Nossos nomes...¬¬
Não exatamente, a formação Ino-Shika-Chou já é entiga, composta pelo nossos pais que eram da msm ekipe, Yamanaka Inoichi, Nara Shikaku e Akimichi Chouza, se eu não me engano foram eles que inventaram essa formação, e a gente tá usando agora!
Ahhh, como assim?!
Eu disse que não ia dá certo!
O Naruto demora mto pra entender as coisas!
Simplifike ao máximo pra eu poder entender!
Assim, nossos pais eram o msm grupo, e foram eles que criaram essa formação e a gente tá usando tbm, entendeu agora?
Ahh, agora sim, nun entendi mto bem mas deu pra captar melhor!
Meu Deus!
Naruto, seu caso é grave viu!
Ino, não fl assim do garoto, ele só é um poko atrapalhado!
Um...poko...????
Olha é melhor eu ir, bye!
Fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
É, eu tbm já vou, tenho umas coisas pra resolver, ai, isso é tão problemático!
Txau Shikamaru!
Xau Chouji, xau naruto!
Txau
É eu tbm vou indo...
Txau

Nenhum comentário: