domingo, 20 de julho de 2008



Sakura Naruto
Eles kerem destruir Konoha!
Só queria saber pq...
Eu tbm... N-naruto?!
Vc não devia tá tomando conta do Sora?
Tô vendo ele se arranjando briga com o Akamaru aki!
Com o Akamaru?
É, ai cr, se o Kiba vir isso, nun vai terminar bem!
Então vai fazer alguma coisa ao invés de ficar no note conversando comigo!
Oq eu devo fazer?
Ai meu Deus!O kiba chegou!
Iiiiiiiiiii...
A coisa vai ficar feia...
Já tá ficando...! O sora tá pegando pesado!
O Kiba vai arrebentar ele!
Eu tenho que ir, vou tentar parar essa briga!
Txau
Caramba, nun acredito que o Sora foi arranjar briga até com o Akamaru...
Ah, a proposito o Sora é o novo integrante do time kakashi, ele vai ficar no lugar do Sai, que acabou se machucando na batalha dessa última missão, só não sei se isso vai prestar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem flor??

Tava passando e resolvi comentar eu li tudo e achei 10 ou melhor D+!!

Super legal agora vc fez fanfic??