sábado, 19 de julho de 2008



Ino Sakura
Voltamos!!!!!!!!!
Oi Sakura, blz?
Bem, acho que sim, a gente acabou encontrando o Sasuke-kun nessa missão!
Sério?!
É... Mas tivemos uma má surpresa...
Oq aconteceu?
Bom, nós já sabiamos que ele tinha ido pro ld do mal, mas não imaginava que ele tinha se fortalecido tanto, tão rápido, tão forte, era inacreditável, a Tsunade-sama acha que ele tá aprendendo kinjutsu com o Orochimaru!
O.O
Q horror!
Parece q a vontade de vingança dele foi + forte que ele, chegou até a dizer que a vd dele e de das outras pessoas não importava desde q ele conseguisse mtr o Itachi!
O.O
Nun acredito que ele chegou nesse ponto!
Ele pirô foi?!
Parece que o odio subiu ao cérebro dele!
Ele cortou relações com todo mundo, ameaçou até a mtr o Naruto, mas não fez nd d+, a gente até lutou com com ele, se não fosse o Orochimaru a gente podia ter morrido!
Peraí! Deixe eu ver se eu entendi, o Orochimaru salvou a vd de vcs?
É inacreditável, eu sei, mas é que eles querem que a gente mt outro akatsuki pra eles, a akatsuki quer eliminar o Orochimaru e a gangue dele, aí como a gente mt Sasori, ele quer que a gente mt outro pra ele se livrar!
Ah tá!
Até me assustei em saber que logo o Orochimaru salvou vcs!
Rsrsrsrsrsrs
Rsrsrsrsrsrs
Opa, tenho que ir, o Asuma-sensei tá me chamando!
Tbm já vou, eu e o Naruto vamos fazer uma visita ao kakashi-sensei, mas 1º vou lá na biblioteca!
Bye Ino!
Bye sakura!

Nenhum comentário: