quinta-feira, 22 de maio de 2008






















Hanabi e Hinata
Oi maninha!
Como vc conseguiu a senha?!
Conseguindo, ora bolas!
O que é que vc quer?
Nd, só vim conhecer o blog + famoso de Konoha, pq não posso?
Aff Hinabi!
Hinata, pq vc não muda esse seu jeito de ser hein?
É tão sem graça!
Eu gosto do meu jeito de ser!
¬¬
Pq vc nunca disse que tinha um blog?
Pra que flr se ninguém me esculta?
Lá vem vc dá uma de vítima...
Para Hanabi! Eu não estou dando uma de vítima!
Há, sei!
E se eu nunca falei, como vc ficou sabendo?
Eu ouvi o povo falando que era mto legal e vim confirir, e tbm ouvi a Tenten mandando o primo Neji entrar!
Ah tah...
Em flr no primo neji, cadê ele?
Tá numa missão!
Ô novidade...
Hanabi, pq vc não vai olhar a lua hein?
Pq não tem graça!
...
Então vá conhecer o blog, e cuidado com as postagens que vc lê viu!
Acho bom não contar nen um segredo que tem aqui!
Só uma perguntinha, se o blog é publico, pq vcs botam segredos aqui?!
Pq não são bem segredos, só coisas importantes pra nós!
Por isso, tenha mto cuidado com as coisas que vc lê aqui!
Hum! Aposto que só tem besteiras!
Vc está mto enganada!
E pare de contestar!
Hum!
Ói, a mamãe tá chamando a gente pra jantar, vamos logo, depois vc olha!
Eu quero olhar agora!
Hanabi! Depois vc olha!
Vc não manda em mim!
Mando sim, sou sua irmã + velha!
Grande coisa...
Hanabi, porfavor, vamos jantar e depois vc olha o blog!
Aff... Vamo logo vá!

Nenhum comentário: